Um morto e sete feridos em atentado à bala
- Vitor Augusto Xavier

- 18 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
Railson Gonçalves Paixão dos Santos,de 35, anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um atentado a bala, na madrugada de domingo (17), em Itabuna. Entre os feridos estão dois adolescentes, um de 13 e outro de 15 anos, duas mulheres e os outros três baleados são homens maiores de 19 anos. Todos teriam sido atingidos a tiros por um motoqueiro vestindo roupa preta que atirou contra um grupo de 15 pessoas que retornava de uma festa na Usemi.
Há informação de que o atirador havia passado de moto pelo grupo e seguiu direto, sem parar para observar o grupo, que foi atacado de surpresa no seu retorno, quando as vítimas quando passavam pelas ruas São Paulo e Juarez Távora, no São Caetano. Railson Gonçalves Paixão dos Santos morreu no local do atentado antes de receber socorro médico.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que não tem pistas do autor do atentado. Segundo policiais militares que atenderam à ocorrência, as vítimas foram atacadas em locais e momentos distintos. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para hospitais da cidade.



Comentários