TVI investe em inovação para 2019
- Vitor Augusto Xavier
- 12 de jan. de 2019
- 2 min de leitura
A TVI apresenta dia 17, num encontro com jornalistas, publicitários e anunciantes da região no Tarik Plaza Hotel, a sua programação para 2019, com o anúncio de novas atrações como o TVIDoc, com quatro documentários já produzidos e que vai ao ar nos próximos dias. A agenda inclui ainda as filmagens e produção da série O Sindico, com um elenco de artistas regionais e a realização de um reality show.
O anúncio foi feito pelo diretor da emissora José Amâncio Barbosa Filho, que prepara para 2020, um grande evento regional e deve marcar os 15 anos de fundação da TVI, durante reunião com técnicos, produtores, apresentadores e estagiários em que foram discutidas as mudanças que estão sendo implantadas na programação, coordenadas por Kenki Yamakoshi e pelo jornalista Kleber Torres. O foco das mudanças está no investimento em conteúdo e inovação.
Barbosa Filho falou ainda da importância de parcerias com a Ancine, empresas, centros de ensino superior e com o Shopping Jequitibá: “sabemos que acreditar é uma coisa e realizar é outra, mas confio na capacidade da nossa equipe que reúne um elenco de profissionais comprometidos com um projeto 100% regional e com uma preocupação em relação à qualidade e com o conteúdo de cada programa”, complementou.
Ele destacou ainda, que além da parceria com a TVC, operadora de TV a cabo em Ilhéus e Itabuna, a TVI também amplia sua participação investindo na reformulação do site da internet e a sua participação nas redes sociais, o que vai exigir o engajamento e integração de cada um dos colaboradores neste projeto criativo, mas que também abre novas oportunidades profissionais e de negócios na região.
Comments