Secretário de saúde inspeciona obras da Policlínica Regional
- Vitor Augusto Xavier
- 10 de ago. de 2018
- 1 min de leitura

As obras da Policlínica Regional de Itabuna que foram iniciadas há cerca de 20 dias pela Holtz Engenharia foram vistoriadas na manhã desta sexta-feira (10) pelo secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas e pelo prefeito Fernando Gomes, prefeitos, vereadores e secretários municipais de cidades circunvizinhas que também serão beneficiadas pelo equipamento.
A Policlínica Regional de Itabuna funcionará na Avenida J.S. Pinheiro, atendendo diversas especialidades. “Será um ambulatório que atenderá para consultas e exames de forma eletiva, ou seja, com prévio agendamento”, lembrou o Secretário Fábio Vilas-Boas, ressaltando que com a Policlínica em funcionamento na Região Sul da Bahia, serão ampliados os atendimentos para suprir a demanda regional.
Ele completou informando que a obra seguirá um modelo padrão das Policlínicas Regionais que já foram implantadas em todo estado, e que a previsão é de que a obra esteja pronta em 10 meses.
Comments