top of page

Repercute na região exoneração de diretor da Ceplac

A exoneração de Juvenal Maynart da  diretoria da Ceplac, em Brasília, teve ampla repercussão no sul da Bahia. Ele deixou a direção do órgão na última sexta-feira, dia 18, anos após  três anos no cargo para o qual foi indicado pelo PMDB da Bahia. O nome do seu sucessor ainda não foi divulgado e a disputa está entre o capitão da reserva do exército, Guilherme Galvão, que é produtor de cacau e o ex-prefeito de Buerarema, Orlando Filho.

Segundo o presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier “Juvenal é um grande técnico, lutou pelo fortalecimento da Ceplac e deixou uma marca no comando da instituição e hoje, a revitalização da Ceplac é uma das bandeiras da Câmara de Itabuna”, complementou.

Ele lembrou que em fevereiro de 2017, quando a Ceplac comemorou  60 anos da sua criação e “o Legislativo itabunense aprovou medidas visando o seu fortalecimento, durante uma Sessão Especial, proposta conjuntamente por ele e pelos vereadores Charliane Sousa, Pastor Francisco e José Erivânio Sobreira, oBabá Cearense”.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarios


bottom of page