top of page

Paralização no Transporte Urbano de Itabuna

O itabunense que defende do transporte coletivo urbano, amanheceu sem ônibus hoje, devido a paralização dos rodoviários.Segundo o presidente do sindicato da categoria, Arlesen Nascimento foram feitas cinco rodadas de negociação, mas os empresários não querem acordo, nenhuma contra proposta foi apresentada em relação a pedida da classe que é de 5% de reajuste salarial.

Hoje pela manhã, por volta das nove horas atendendo notificação judicial, o Sindicato colocou 30% da frota nas ruas, como manda a lei,pois caso contrario pagaria multa de trinta mil reais dia.

Em entrevista ao programa a Bronca da TVI, o presidente do sindicato disse que nunca aconteceu uma negociação dessa forma em Itabuna.

Itabuna possui uma frota de 92 veículos do tipo  micro ônibus o que não atende a necessidade da população que diferente de outras cidades do mesmo porte, não possuem ônibus com ar condicionado e Wi-fi e Itabuna ainda cobra uma das mais caras tarifas do Brasil.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page