top of page

Novo discute estratégias no encontro em Itabuna

O presidente nacional do Novo, João Amoêdo, quinto colocado na última disputa presidencial, esteve em Itabuna onde participou do 3º Encontro Estadual do Partido e que pela primeira vez foi realizado numa cidade do interior baiano. Na agenda, o fortalecimento do partido e estratégias para a disputa da sucessão municipal em todo o país.

Itabuna se destaca por ter sido a primeira cidade do interior do Norte e do Nordeste do Brasil a atingir a meta de 150 filiados ativos estipulada pelo Diretório Nacional para a implantação de um diretório municipal e para a abertura de processo seletivo a que se submetem os filiados que sejam se candidatar aos cargos eletivos de prefeito e de vereador.

Ele destacou que o Partido Novo tem como premissas não receber verba pública do fundo partidário, razão por que seus filiados realizam contribuição mensal de R$ 29,80 para custear a estrutura da agremiação política. O evento contou com a presença de filiados e simpatizantes do Partido Novo em todo o Estado da Bahia, reunindo mais de 300 pessoas no ICEI.

Amoeado também discutiu sobre a atuação dos deputados federais que integram a bancada do Novo no Congresso Nacional, bem como a atuação do seu primeiro Governador, eleito para o Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, que está imprimindo naquele estado o modelo de gestão proposto pelo partido e que vai servir de referência no país.

Comments


bottom of page