Mulheres denunciam queimaduras após bronzeamento em clínica
- Vitor Augusto Xavier
- 14 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
Quatro mulheres, cujos nomes estão sendo preservados, denunciaram na Delegacia Especializada de Atendimento àMulher (DEAM), queimaduras em várias partes do corpo após passarem por uma clínica estética para bronzeamento no bairro São Caetano, no início deste mês. Elas dizem ainda, a proprietária do estabelecimento estético prometeu dar assistência médica ao grupo, mas desapareceu e fechou simplesmente a clínica.
Nos seus depoimentos todas as vítimas informaram que o bronzeamento foi feito à luz do sol na própria clínica Divas Bronze, com o uso de biquínis feitos com fitas adesivas e que um produto químico com forte odor foi passado em seus corpos provocando queimaduras de primeiro e segundo graus.
A delegada Ivete Albano orientou para que as vítimas fizessem exames de corpo de delito, pois os peritos é que vão dizer a natureza das lesões, que podem ser consideradas leves, graves ou gravíssimas, exigindo em cada caso um procedimento especifico para adoção de medidas legais.
A empresa Divas Bronze divulgou uma nota informando que tem alvará de licenciamento e que utiliza produtos autorizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Afirmou ainda que está à disposição das clientes para solução do problema.
Comentários