top of page

Itabuna tem edição do “Saiba dizer não”


Com o objetivo de resgatar jovens do mundo das drogas, prostituição e outros males que afetam a juventude itabunense, será realizada no dia 08 de junho, na avenida Beira Rio, às 15 horas, em Itabuna, a primeira edição do “Saiba Dizer Não (SDN)”. A iniciativa é de jovens que integram o Projeto Força Jovem Universal, que conta com o envolvimento de jovens de toda a região com o foco da realização de trabalhos sociais.

De acordo com Frederico Ravelly, integrante da Comissão Organizadora do evento, a expectativa é de que cerca de 900 pessoas participem do Saiba Dizer Não que acontecerá na Beira Rio, entre as atrações estão “apresentações teatrais, de danças e de bandas gospel”, informou. 

Raíssa Passos, também membro da comissão organizadora, completa ressaltando que o objetivo do evento é resgatar pessoas, “mostrando que existem outras atividades sadias e interessantes para os jovens”.

Luana Barreto e Greice Kelly lembram que viveram momentos em que pareciam estarem perdidas, mas elas conseguiram vencer e hoje integram o projeto Força Jovem Universal. “Na oportunidade, haverá depoimentos de jovens como nós, que superaram uma fase difícil de suas vidas e hoje, estão libertas”, finalizou Greice Kelly.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page