Dois ônibus incendiados no Itariri
- Vitor Augusto Xavier

- 8 de jan. de 2019
- 1 min de leitura
A Coordenadoria de Polícia Civil de Ilhéus investiga o incêndio de dois ônibus da empresa São Miguel que faziam o transporte de passageiros para o povoado de Itariri. A suspeita é de que os crimes tenham cometidos depois que um dos veículos apresentou problema mecânico na tarde de ontem, pois os moradores reclamam da precariedade e da má qualidade do serviço prestado pela empresa concessionária. Os ônibus incendiados também foram vistoriados pela Polícia Técnica.
O Corpo de Bombeiros conta que foi acionado por volta das 20h e que foram deslocadas equipes para o local e fizeram o controle do fogo. Ninguém ficou ferido, mas os veículos foram inteiramente destruídos pelo fogo. A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Ilhéus (Atranspi) divulgou uma nova repudiando a ação dos vândalos.
A nota informa que “o episódio causa indignação e prejudica toda a população que necessita do serviço de transporte coletivo. A ocorrência de problema mecânico com o veículo, na tarde de hoje – cujas providências foram tomadas, não constitui motivo para a depredação e incêndio dos ônibus que prestam serviço à própria comunidade”.



Comentários