Azevedo anuncia que formará um novo grupo político
- Vitor Augusto Xavier

- 12 de mar. de 2019
- 1 min de leitura
Em entrevista ao jornalista Andreyver Lima, do Jornal Interativa News 93,7FM, o ex-prefeito de Itabuna, capitão PM José Nilton Azevedo Leal, que também foi gestor da 5ª Ciretran, está de olho na sucessão municipal e afirma que fará parte de um novo grupo, disposto a brigar por Itabuna. Ele cita a gestão de ACM Neto como exemplo de administração e referência para o modelo itabunense.
Azevedo defende a união de homens e mulheres de bem, “que construam um grupo interessado pela cidade, e não um grupo que fica disputando a política, o poder. Temos que esquecer isso. Hoje nós temos que pensar com o exemplo de Salvador, que é digno referência mostrando que a briga é administrativa e política.”
Ele acredita que a população é que tem a capacidade de avaliar o seu mandato, uma vez que não conseguiu a reeleição e considera positivo o surgimento de novos nomes no processo sucessório, indicativo de que temos uma democracia consolidada em nosso : “Essas pessoas concorrendo naturalmente e a gente vê isso com bons olhos” .
O capitão Azevedo defende a construção de um grupo de pessoas homens e mulheres isentos da disputa e da rivalidade política: “Gente de iniciativa para ir lá resolver o problema da população da periferia. Portanto é nesse grupo que eu quero estar inserido e naturalmente que a gente possa estar no páreo no processo sucessório”.




Comentários